Itabaiana sedia Circuito Frangos da Serra

O evento reuniu ciclistas de seis estados brasileiros


 

No último domingo (05), o município de Itabaiana foi palco da primeira edição da prova de estrada denominada Circuito Frangos da Serra 2021. O evento foi realizado na Avenida Manoel Francisco Teles e organizado pela Associação Frangos da Serra. A premiação geral foi no valor de R$: 4.500,00.

O evento ocorreu em um circuito de 03 quilômetros com duração de 30, 40 e 60 minutos e mais uma volta para as diferentes categorias, ranqueadas pela Federação Sergipana de Ciclismo e fez parte do calendário sergipano de estrada, sendo válida como etapa única do Campeonato Sergipano de Ciclismo de Estrada, consagrando assim os campeões sergipanos de cada categoria aqui em nossa cidade.

A prova contou com o apoio do Governo de Itabaiana, Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Itabaiana (SMTT- Itabaiana) e Polícia Militar do Estado de Sergipe através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM).

Segundo o organizador do evento, José Wilson Lima, mais conhecido como Wilson Aquários, o evento teve a participação de grandes atletas de Sergipe, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Ceará e Mato Grosso.

 

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo