ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Governo de Itabaiana realiza pagamento do décimo terceiro, nesta sexta-feira (10)

De acordo com o Prefeito Adailton Sousa, o pagamento dos salários do mês de dezembro também está garantido no final do mês.


10.Dez.2021 , atualizado em 10.Dez.2021

13-site_98587933b437864d0f10bd582e.jpg

O Governo de Itabaiana mantém a tradição do salário em dia e realiza o pagamento do décimo terceiro dos servidores públicos nesta sexta-feira (10). 

De acordo com o Prefeito Adailton Sousa, o pagamento dos salários do mês de dezembro também está garantido no final do mês, “temos nos esforçado o bastante para garantir o pagamento do nosso servidor. É uma questão de honra para mim, seguir a tradição deixada pelo ex prefeito Valmir de Francisquinho. O servidor pode ficar tranquilo que o salário de dezembro também está garantido”, lembrou Adailton. 

Com a totalidade da folha do décimo terceiro devidamente paga, são cerca de 10 milhões de reais injetados na economia local, garantindo mais tranquilidade financeira no fim do ano para diversas famílias itabaianenses.

 

10.Dez.2021 , atualizado em 10.Dez.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00