"Vou continuar dando o melhor de mim para que Itabaiana continue avançando", garante prefeito Adailton Sousa

10.Dez.2021 , atualizado em 10.Dez.2021

Em entrevista concedida ao radialista Gilmar Carvalho, na FM Jornal, e ao radialista Roosevelt Santana, na FM Itabaiana, nesta sexta-feira (10), o prefeito do município de Itabaiana, Adailton Sousa (PL) fez um breve balanço do primeiro ano da sua gestão. Para ele, é uma honra ser prefeito da cidade mais dinâmica do estado, mas também é um desafio.

“Como secretário, há 08 anos, eu achava que seria muito mais fácil. Mas, quando eu sentei na cadeira e peguei a caneta, eu vi que o fardo é muito pesado. Temos uma missão, mas acredito que foi Deus que nos deu essa missão juntamente com o povo de Itabaiana e me sinto gratificado por suceder o melhor prefeito da história de Itabaiana. Vou continuar dando o melhor de mim para itabaiana crescer ainda mais”, afirmou o prefeito.

Em relação às obras da cidade, Adailton ressaltou que em 2021 deu continuidade ao que foi deixado pelo ex-prefeito, mas que em 2022 o município terá a execução do que foi planejado pela atual gestão.

“Planejamos para 2022 a execução de várias obras importantes, a exemplo do Centro de Equoterapia, do Centro de Diagnóstico por Imagem, do Centro Administrativo e o Centro de Convenções. Isso está tudo dentro do orçamento com recursos empenhados. Em 2022 Adailton estará tocando as conquistas de 2021”, garantiu.

Lixeira da Terra Dura

Ao ser indagado pelo radialista Gilmar Carvalho sobre a lixeira do povoado Terra Dura, o gestor serrano disse que não existe mais desde 2015.

“Na gestão anterior foi fechada a lixeira. Desde 2015, o lixo é encaminhado para a empresa Estre, em Nossa Senhora do Socorro, o que corresponde a uma despesa mensal ao município de aproximadamente R$ 400 mil. Era muito triste as pessoas passarem e ver a lixeira de Itabaiana. O local hoje é uma área verde”, afirmou.

Décimo Terceiro

O prefeito de Itabaiana garantiu reforçou seu compromisso com os servidores de Itabaiana depositando o décimo terceiro salário nesta sexta.

"Também estamos estudando a possibilidade de pagar o salário de dezembro, de todos os servidores, no dia 22, assim como é feito com os professores”, disse.

Ao final, Adailton agradeceu ao povo de Itabaiana pelas orações durante sua recuperação do Covid-19.

10.Dez.2021 , atualizado em 10.Dez.2021