ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Em parceria com a Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde convoca adolescentes a partir de 12 anos para tomarem a primeira dose da vacina contra a Covid-19

o intuito é mobilizar os estudantes da Rede Municipal de Ensino a fim contribuir no Plano Municipal de Imunização e ampliar o número de vacinados nesta escala de idade.


16.Dez.2021

secuida-saude_e6011f57262607f8018a29fd.jpg

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com a Secretaria de Educação realiza campanha de motivação para que os adolescentes a partir de 12 anos tomem a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o intuito é mobilizar os estudantes da Rede Municipal de Ensino a fim contribuir no Plano Municipal de Imunização e ampliar o número de vacinados nesta escala de idade. 

No momento, o município vacina jovens a partir de 12 anos com a primeira dose, a segunda dose com aprazamento no cartão e terceira dose para as pessoas a partir de 18 anos que já atingiram os cinco meses da segunda dose. 

16.Dez.2021
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00