Itabaiana Mais Verde realiza o plantio da milésima muda

A ação contou com a participação do prefeito Adailton Sousa

22.Dez.2021

A quarta-feira (22) em Itabaiana amanheceu com mais qualidade de vida. Isso porque o Projeto Itabaiana Mais Verde realizou o plantio da milésima muda no município.

A muda, de origem Ypê Branco, foi plantada pelo prefeito Adailton Sousa e pelo padre Marcos Rogério, na praça Fausto Cardoso.

O projeto, que nasceu em junho deste ano, na semana alusiva ao meio ambiente, realizou o plantio de árvores de diversos tipos, em vários lugares, a exemplo de canteiros, praças, avenidas e escolas.

O prefeito Adailton Sousa comemorou que o projeto tenha conseguido seu objetivo antes mesmo da última semana do ano.

"Planejamos e alcançamos. As mil mudas foram plantadas, o que proporciona mais qualidade de vida a nossa população e um senso maior de preservação ao meio ambiente. Estou muito feliz por termos chegado a nossa meta", declarou.

A secretária do Meio Ambiente, Edilene Barros, também esteve presente no ato e ressaltou a importância do projeto para a cidade.

"Foi um sonho que corremos atrás e hoje estamos comemorando o ápice dele. A meta para este ano foi cumprida, mas não vamos parar por aqui. O ano de 2022 também será de muitas realizações", disse.

22.Dez.2021