Êita Teatro e SOFIVA marcam última noite apresentação natalina em Itabaiana

25.Dez.2021 , atualizado em 25.Dez.2021

A noite da última quinta-feira (23) foi um misto de emoções e lembranças no município de Itabaiana. O grupo Êita Teatro, juntamente com a sociedade Filarmônica Vinte de Agosto (SOFIVA) realizaram apresentações, na praça Fausto Cardoso, e encantaram o público presente.

Na oportunidade, foi colocado na praça um mural de pessoas que foram acometidas pela Covid-19, fato que emocionou a muitos presentes.

As apresentações marcaram a prévia do Natal. As canções entonadas pela orquestra resultou em um verdadeiro mix de sentimentos ao público que prestigiou.

Para o prefeito Adailton Sousa, a última apresentação pública alusiva ao Natal não poderia ser de melhor forma.

“Graças a Deus conseguimos chegar até aqui. Agradeço o apoio de todos em nosso primeiro ano de gestão, sobretudo pelas orações que recebi devido ao meu quadro de saúde em razão do Covid-19. Desejo a todos um final de ano de paz e um ano novo de muitas realizações”, disse.

25.Dez.2021 , atualizado em 25.Dez.2021