Governo de Itabaiana inicia obra da piscina semiolímpica

A obra está orçada em mais de R$ 700 mil

04.Jan.2022 , atualizado em 04.Jan.2022

img-20220104-wa0038_d2add5670391debba2b3e08eeff.jpg

O Governo de Itabaiana iniciou mais uma obra estruturante no município. Isso porque está sendo construída uma piscina semiolímpica no Centro de Iniciação ao Esporte, localizado no bairro José Nilton Machado.

A obra, financiada pela Caixa Econômica Federal, está orçada em R$ 700.981,99. A previsão de entrega é para a primeira quinzena de fevereiro. Os agentes participantes são o Ministério do Esporte e o Governo de Itabaiana.

Para o secretário de Esporte e Lazer do município, Roosevelt Santana, a construção da piscina semiolímpica cria uma ferramenta de desenvolvimento de mais uma modalidade de alto rendimento no município. "Será a primeira piscina construída no município com o objetivo de difundir a natação de competição", disse.

04.Jan.2022 , atualizado em 04.Jan.2022