Itabaiana inicia horário ampliado em quatro unidades de saúde

Mais de 300 pessoas foram atendidas no primeiro dia

img-20220106-wa0081_2d4b517f9911bafeeb98.jpg

Na última quinta-feira (06) o Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou o atendimento em horário ampliado nas unidades de saúde do antigo SESP, do bairro Queimadas e do bairro São Cristóvão. As unidades, que já faziam parte do programa Saúde na Hora e funcionavam das 07h às 19h, começaram a funcionar das 07h às 22h, de segunda a sexta.

O objetivo da extensão do horário foi suprir o atendimento para as pessoas que estão com síndrome gripal.

O Centro de Atendimento e Enfrentamento à Covid-19 também iniciou o atendimento em horário ampliado. Passou a funcionar das 07h às 22h, de domingo a domingo.

Segundo a secretária de saúde de Itabaiana, Priscilla Melo, mais de 300 pessoas foram atendidas no primeiro dia nas quatro unidades. "A procura tem sido grande devido o surto de gripe que tem acontecido em todo estado. Por isso, o prefeito Adailton Sousa determinou a  ampliação dos horários de atendimento. Estamos trabalhando incansavelmente para minimizar essa nova onda de contaminação", disse.

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo