Governo de Itabaiana retoma obras da ponte do povoado Pé do Veado

Ruas de várias localidades do município também estão sendo reparadas e pavimentadas

11.Jan.2022 , atualizado em 18.Jan.2022

img-20220111-wa0068_950727b1f71a35e50992803c10.jpg

O Governo de Itabaiana iniciou esta terça-feira (11) dando continuidade ao trabalho de pavimentação asfáltica, como também trabalhando em obras estruturantes em prol do seu povo.

É o que pode ser refletido na pavimentação asfáltica da rua Francisco Oliveira, nos serviços de reparo de pavimentação das ruas do bairro São Cristóvão, na pintura do Mercado de Carne e na reconstrução da ponte do povoado Pé do Veado.

A ponte do Pé do Veado, que liga Itabaiana ao município de Ribeirópolis, por exemplo, é uma obra estruturante que beneficiará toda a população. Hoje, ao cair das chuvas, em grande proporção, a ponte fica intransitável, o que ocasiona em transtorno para a comunidade que tem que se deslocar para o município de Moita Bonita ou para Ribeirópolis para chegar na sede do município serrano.

A obra foi um compromisso da gestão do prefeito Adailton Sousa e em breve os munícipes poderão contar com ela.

11.Jan.2022 , atualizado em 18.Jan.2022