1ª dose: Itabaiana vacinará adolescentes a partir de 12 anos e adultos nesta quarta-feira (12)

A vacinação ocorre no Ginásio Poliesportivo Francisco Vilobaldo (Chico do Cantagalo) das 08h às 16h.


vacina-1305_5b03b98abc68810754952e1cba70.png

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, vacina nesta quarta-feira (12), com a primeira dose, os adolescentes a partir de 12 anos e os adultos. A vacinação ocorre no Ginásio Poliesportivo Francisco Vilobaldo (Chico do Cantagalo) das 08h às 16h,  através de agendamento e 300 fichas serão distribuídas para quem não agendou. 

O município também vacina a segunda dose Pfizer para quem tomou a primeira dose há 21 dias ou mais. Haverá também segunda dose Astrazeneca/FioCruz (data marcada no cartão). A Terceira dose segue para as pessoas a partir dos 18 anos (04 meses após a segunda dose) e imunossuprimidos (intervalo de 28 dias da segunda dose ou dose única que tomaram em Itabaiana). Há também a dose de reforço para quem se vacinou com a Janssen. 

A Secretaria Municipal de Saúde orienta para que as pessoas não esqueçam do comprovante de residência. Os menores de idade devem comparecer ao local com um dos responsáveis portando documento de identificação com foto. Agendamentos confirmados pelo WhatsApp devem comparecer no horário agendado e que não está realizando agendamento de segunda e terceira dose.

 

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo