Em parceria com o Governo de Itabaiana, Senar promoverá cursos no município

Segundo o secretário Erotildes de Jesus, o município irá oferecer toda logística necessária

O Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, informa que foram autorizadas, para iniciar no mês de fevereiro, os seguintes treinamentos a serem realizados em 2022: manutenção básica em trator e máquinas agrícolas (32 horas) operação e manutenção de tratores e máquinas agrícolas (40 horas) e olericultura básica (24 horas). Cada curso terá capacidade máxima de 20 participantes.

O curso foi autorizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Administração Regional/ Sergipe. Para realizar a inscrição, o participante deve estar munido de fotocópia de documento de identificação com CPF e comprovante de residência. Segundo o secretário de Agricultura  do município, Erotildes de Jesus, o município disponibilizará toda a logística necessária para que os instrutores possam ministrar os cursos.

A inscrição poderá ser realizada de forma presencial, na Secretaria Municipal de Agricultura, ou por meio do site etec.senar.org.br. O agendamento do curso se dará após a entrega das fichas completas.

Em caso de dúvidas,  ligar para 3211-3264

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo