1ª dose: Itabaiana continua vacinando crianças de 10 e 11 anos sem comorbidades e crianças de 05 a 11 anos com comorbidades

A vacinação ocorre diariamente no Ginásio Chico Cantagalo, das 08h às 16 horas

25.Jan.2022

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua a vacinação das crianças de 10 e 11 anos de idade sem comorbidades e as crianças de 05 a 11 anos com comorbidades.

De acordo com a secretaria, também está sendo aplicada a segunda dose Coronavac/Astrazeneca/Fiocruz (qualquer data marcada no cartão) e Pfizer (quem tomou a primeira dose há 21 dias ou mais). E a terceira dose pessoas a partir de 18 anos (4 meses após a segunda dose); gestantes a partir de 18 anos (5 meses após a segunda dose) e imunossuprimidos a partir de 18 anos (intervalo de 28 dias da segunda dose). 4 meses após a terceira dose, os imunossuprimidos deverão tomar a dose de reforço. Reforço Janssen (todos que tomaram a Janssen em Itabaiana já estão aptos)

A vacinação ocorre diariamente no Ginásio Chico Cantagalo, das 08h às 16 horas

25.Jan.2022