Prefeito Adailton Sousa cumpre agenda em Brasília

Na pauta, a busca de mais recursos para inovações em Itabaiana

04.Fev.2022

O prefeito do município de Itabaiana, Adailton Sousa, iniciou o mês de fevereiro realizando sua primeira viagem do ano à Brasília. Na oportunidade, o gestor teve uma semana bastante movimentada e de compromissos visando a melhoria da qualidade de vida do povo serrano.

Em seu primeiro compromisso, Adailton esteve reunido com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Lopes da Ponte. O encontro foi promovido pelo deputado federal Laércio Oliveira e teve o objetivo de apresentar a prestação de contas da gestão do prefeito junto ao FNDE, mais precisamente em relação ao Conselho de Alimentação Escolar.

“A gestão tem o dever de atender tudo que nos foi solicitado pelo órgão para que possamos continuar tendo abertura para resolver e sanar, de forma célere, qualquer problema que exista. Com a ajuda de Laércio estivemos presentes na reunião e conduzimos, de forma muito transparente, nossa prestação de contas”, garantiu.

O prefeito também visitou o gabinete de alguns parlamentares federais sergipanos. No gabinete do deputado federal Bosco Costa foi discutido o projeto de urbanização da BR 235. Já no gabinete do senador Alessandro Vieira foi tratado o projeto de cidade inteligente e monitoramento e barreiras digitais.

O prefeito Adailton Sousa também se reuniu com o deputado federal Valdevan 90 e tratou sobre o Centro de Diagnóstico e Imagem.

Segundo o gestor municipal, a agenda foi muito positiva e o povo itabaianense pode esperar boas novidades. “Fomos, mais uma vez, à Brasília em busca de melhorias para nosso município. A boa gestão se faz com parcerias e com trabalho. É isso que a população sempre pode esperar de nós”, disse.

04.Fev.2022