Hotéis e restaurantes em Itabaiana estão com lotação máxima, fruto do Sealba AgroShow

Evento terá início na próxima quinta-feira (10) e se estenderá até o próximo sábado (12)

09.Fev.2022 , atualizado em 09.Fev.2022

Antes mesmo de começar, o Sealba AgroShow já tem causado um impacto positivo, em grandes proporções, no município de Itabaiana. Desde o início da semana, tanto o setor hoteleiro quanto o setor de restaurantes têm recebido turistas de várias localidades do país.

Basta andar um pouco pela cidade que é perceptível o grande número de pessoas que vieram para o evento que começará na próxima quinta-feira (10) e se estenderá ate o próximo sábado (12).

Segundo Lucas Machado, recepcionista do Hotel Continental, situado na av. Sílvio Teixeira, localizada no bairro Rotary Club, o estabelecimento está com 100% de ocupação de empresários e pessoas ligadas ao agronegócio.

Como não poderia ser diferente, os restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos do ramo alimentício estão a todo vapor. O o que Josivaldo Tavares dos Santos, proprietário do restaurante O Pirata, retrata.

"Nosso estabelecimento tem capacidade para 400 pessoas. Desde o início da semana temos percebido o aumento do fluxo ja cidade devido ao evento. A tendência é que até domingo a casa permaneça lotada. Estamos preparados para receber os turistas", assegurou.

O prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, também está otimista em relação ao evento, sobretudo pelo que vai agregar à economia e ao turismo da cidade.

"Será um evento que marcará a história de Itabaiana. A tendência é movimentar mais de R$ 50 milhões em negócios, além do aquecimento e valorização do nosso comércio local. Itabaiana já é a cidade do agronegócio", afirmou.

09.Fev.2022 , atualizado em 09.Fev.2022