ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Itabaiana dará início nesta terça-feira (15) à VIII Copa Aprumag de Futebol de Areia

O campeonato ocorre de 15 de fevereiro a 31 de maio e conta com a participação de 13 equipes de Itabaiana e dos municípios de Nossa Senhora do Socorro, Areia Branca, Malhador, Campo do Brito e Ribeirópolis.


15.Fev.2022

whatsapp-image-2022-02-14-at-16-53-06_9697c50aa2b3d16fc33b.jpeg

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer dará início nesta terça-feira (15), à VIII Copa Aprumag de Futebol de Areia. Além de toda estrutura, o evento contemplará os campeões com premiações de mais de 10 mil reais. 

O campeonato ocorre de 15 de fevereiro a 31 de maio e conta com a participação de 13 equipes de Itabaiana e dos municípios de Nossa Senhora do Socorro, Areia Branca, Malhador, Campo do Brito e Ribeirópolis. 

De acordo com o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, o investimento ao Esporte é um dos compromissos da sua gestão, “No último domingo estivemos presentes e a nossa gestão deu apoio total ao Desafio dos Frangos XCM 2022, realizado pela Associação Frangos da Serra. Eu fico bastante feliz em participar e reafirmar o nosso compromisso com os eventos esportivos, incentivando cada vez mais os nossos itabaianenses a praticarem esportes”, destacou o prefeito.

Para Cleverton Teles, o popular Kebel, diretor do departamento de Esportes e co-organizador da competição, a expectativa do torneio é bastante animadora e positiva, “A Copa Aprumag de Futebol de Areia é uma das maiores competições amadoras do Nordeste. A expectativa de público é muito grande. Sempre em dias de jogos, o povoado Mangabeira fica lotado. Vem gente de toda região de Itabaiana e das cidades circunvizinhas”, disse o organizador. 


As partidas ocorrerão no povoado Mangabeira às terças e quintas-feiras a partir das 19h30. 

15.Fev.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00