Representantes da Educação de Moita Bonita e Aleixo realizam visita técnica na creche Jhon Leno

O objetivo foi conhecer a metodologia de ensino e a estrutura

18.Fev.2022 , atualizado em 18.Fev.2022

img-20220218-wa0136_45baa14e0da7c3d3073b.jpg

Na manhã desta sexta-feira (18) as equipes técnicas das prefeituras de Moita Bonita e São Miguel do Aleixo estiveram em Itabaiana para realizar uma visita técnica ao Centro Educacional Jhon Lennon. O objetivo da visita foi conhecer a estrutura do centro afim de implementar creches com ensino integral, e seguindo a mesma metodologia, nos municípios.

Segundo o secretário de Educação de São Miguel do Aleixo, a creche de ensino integral no município será implementada ainda este ano. "Ficamos felizes com o que vimos em Itabaiana. Fomos muito bem recebidos e vamos levar essa estrutura para o Aleixo. Estão de parabéns", disse.

A coordenadora da educação infantil de Moita Bonita, Dina Santana da Silva, considerou a visita técnica como uma boa experiência e também espera levar o modelo para o município vizinho.

" Fiquei sem palavras com tudo que vi e com a receptividade que tivemos. A estrutura da creche realmente é um modelo a ser seguido. Itabaiana está de nota 10", afirmou.

A diretora do Jhon Leno, Josineide Tavares, assegurou que tanto ela quanto toda sua equipe têm feito o melhor para gerir a creche e agradeceu à visita dos representantes dos municípios.

"É muito gratificante saber que somos referência em nosso modelo de ensino. Estamos abertos e à disposição de qualquer pessoa que queira realizar uma visita para conhecer nossa metodologia", disse.

18.Fev.2022 , atualizado em 18.Fev.2022