ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Rede municipal de Educação inicia ano letivo na próxima segunda-feira (07)

Todas as unidades escolares voltarão de forma presencial


04.Mar.2022 , atualizado em 05.Mar.2022

img-20220305-wa0019_b4403db311d696d4d4e9cc8.jpg

O Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que o ano letivo das escolhas públicas municipais terá início na próxima segunda-feira (07). Todas as unidades escolares voltarão de forma presencial, mantendo todos os protocolos sanitários contra a Covid-19.

Segundo a secretária municipal de Educação, Ivanete Mendes, os professores estão com bastante expectativa para receber os alunos. "Porém, também estamos com bastante cautela porque a pandemia ainda não acabou. Esperamos um ano letivo dentro do chamado 'novo normal' e que aconteça da melhor forma possível", declarou.

Ainda segundo a secretária, durante o mês de fevereiro todas as escolas participaram do planejamento letivo durante a semana pedagógica, que foi realizada, num primeiro momento, de forma remota, e logo após foi realizada de forma presencial. "Alguns planejamentos ainda estão acontecendo antes da início das aulas", explicou.

O prefeito Adailton Sousa desejou um bom retorno aos alunos, professores e a todos que fazem parte do sistema educacional do município.

"Durante a semana fui acompanhar pessoalmente todos os preparativos finais para o início do ano letivo. Estamos preparados para receber nossos alunos. Desde já, sejam todos bem-vindos", disse.

04.Mar.2022 , atualizado em 05.Mar.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00