UBS Drª Wedna Mendes Rodrigues realiza evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher

08.Mar.2022 , atualizado em 08.Mar.2022

img-20220308-wa0079_2ba5fc1c6956734d72d9cfc3.jpg

O Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, nesta terça-feira (08) evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. A ação aconteceu na Unidade Básica de Saúde Drª Wedna Mendes Rodrigues, localizada no bairro José Milton Machado.

A diretora da unidade, Luciene Dias, explicou que a ação teve como objetivo proporcionar um dia diferente para as mulheres, onde foram realizados cursos de designer de sobrancelhas, manicure e pedicure.

"Além disso, foram realizados exames de lâmina,  procedimentos de depilação e palestras com temas voltados à mulher. Procuramos dar um atendimento diferenciado no dia de hoje", disse.

Para Socorro da Silva, moradora da localidade, a ação foi muito importante e demonstrou atenção às mulheres. "Isso é muito bom porque nos sentimos ainda mais representadas", afirmou.

Fabrícia dos Santos, que também participou do evento, avaliou o dia como especial e parabenizou a todos que estiveram à frente da organização. "Foi um momento maravilhoso para nós que somos guerreiras. Tivemos uma recepção bastante calorosa", relatou.

08.Mar.2022 , atualizado em 08.Mar.2022