Prefeito Adailton Sousa sanciona PL que concede reajuste de 33,24% aos professores da rede municipal

O gestor também sancionou PL que aumenta margem consignada de servidores

17.Mar.2022 , atualizado em 17.Mar.2022

img-20220317-wa0010_4c4271e06a2723ca061b.jpg

Na última quarta-feira (15) o prefeito do município de Itabaiana, Adailton Sousa, sancionou o Projeto de Lei que concede reajuste de 33,24% aos professores da rede municipal. O projeto, que foi enviado à Câmara de Vereadores na última segunda-feira (14), foi votado e aprovado, de forma célere, na terça-feira (15).

Na oportunidade, o gestor municipal também sancionou o Projeto de Lei que aumenta a margem consignada dos servidores municipais de 30% para 35%. Segundo ele, a ampliação da margem era um pleito dos servidores.

"Ficamos muito felizes de podermos sancionar esses dois projetos. Mais uma vez, Itabaiana sai à frente na valorização dos professores e servidores em geral. O compromisso foi firmado e o colocamos em prática nesta semana", disse o prefeito.

17.Mar.2022 , atualizado em 17.Mar.2022