Carreta Missionária realiza ação em Itabaiana

Trabalho acontece em conjunto com secretarias municipais

25.Mar.2022 , atualizado em 25.Mar.2022

img-20220325-wa0103_dcefa5fc251795fc3686ad920f7.jpg

Desde a última quinta-feira (24) a Carreta Missionária "Novo Sorriso no Sertão" encontra-se em Itabaiana. A ação tem o objetivo de proporcionar, de forma gratuita, atendimentos médicos, odontológicos e assistência social a população.

Em Itabaiana, o trabalho está sendo realizado pela Associação das Igrejas Batistas do Agreste e Sertão de Sergipe (AIBASE), em parceria com a Primeira e Segunda Igrejas Batista en Itabaiana, além de quatro secretarias municipais: Saúde, Obras, Comunicação, Guarda Municipal e SMTT.

O primeiro dia de ação aconteceu no bairro Queimadas. Nesta sexta-feira (25), os atendimentos seguem no bairro Riacho Doce. Durante o próximo sábado (26) e o próximo domingo (27), a programação segue nos bairros Dr. José Milton Machado e Anísio Amâncio de Oliveira, respectivamente.

25.Mar.2022 , atualizado em 25.Mar.2022