Núcleo de Saúde Bucal volta a realizar atendimentos em Itabaiana

O trabalho em parceria com a Carreta Missionária, na última semana, marcou o retorno

28.Mar.2022 , atualizado em 28.Mar.2022

img-20220328-wa0024_32139d30d14f6e56949132.jpg

Após um período de recesso para reforma estrutural, o Núcleo de Saúde Bocal (NUSB) retomou suas atividades na última semana em parceria com a Carreta Missionária.

O núcleo consiste em uma Unidade Odontológica Móvel que tem como objetivo atender as localidade mais distantes das Unidades Básicas de Saúde oferecendo serviços de restauração dentária, profilaxia, exodontias e alertando sobre a correta higienização bucal.

Segundo o Coordenador de Saúde Bucal, Sérgio Correia, a ação atendeu os bairros Queimadas, Riacho Doce, Coruja e Mutirão, com uma média de 23 pacientes por dia.

"Fornecemos também os auxiliares de saude bucal. O atendimento ficou bem dinâmico e a população foi atendida com qualidade. Retomamos nossas atividades com sucesso", disse.

A partir da próxima sexta-feira, dia 1° de abril, será divulgada a agenda semanal mostrando os locais e horários da Unidade Odontológica Móvel.

28.Mar.2022 , atualizado em 28.Mar.2022