Governo de Itabaiana realizará audiência pública para discutir LOA 2023

05.Abr.2022 , atualizado em 05.Abr.2022

img-20220405-wa0021_b7dab3a027b1d466e11fd0a5220.jpg

O Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, realizará, na próxima sexta-feira (08) uma audiência pública afim de discutir as demandas físicas e financeiras, nas mais diversas pastas que compõem a gestão, a serem integradas  à Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023. O evento acontecerá no auditório da Universidade Tiradentes- Campus Itabaiana.

A LOA é um instrumento de gestão com ênfase nos aspectos financeiros e físicos, compatível com a Lei de  Diretrizes Orçamentárias (LDO) e o Plano Plurianual (PPA) que estima a receita e fixa a despesa pelo período de um ano, visando atingir objetivos pré-estabelecidos pela política governamental.

Sendo assim, a audiência pública tem o objetivo de proporcionar a participação da sociedade nas discussões da gestão municipal, sempre em busca de melhorar a qualidade de vida e o bem-estar social por meio de ações integradoras e convergentes.

05.Abr.2022 , atualizado em 05.Abr.2022