II Expo Indústria acontecerá de 28 a 30 de abril

O evento é organizado pela Acese-Itabaiana e pela Perfil Empreendimentos

25.Abr.2022 , atualizado em 25.Abr.2022

Do dia 28 ao dia 30 deste mês o Governo de Itabaiana participará da II Expo Indústria-Comércio e Serviços. O evento, que acontecerá no Shopping Peixoto, é organizado pela Associação Comercial e Empresarial (Acese/Itabaiana) e pela Perfil Empreendimentos.

O evento tem como objetivo fomentar a economia sergipana. É uma grande oportunidade de fazer negócios já que unirá produtores de matéria-prima, fabricantes, vendedores, revendedores, representantes comerciais, consumidores, instituições bancárias e entidades de treinamento.

A Expo Indústria contará com 50 stands distribuídos em oito setores e também um auditório com capacidade para 40 pessoas onde que servirá para palestras, debates e rodas de conversa.

O prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, ressaltou a importância do evento que não se limitará apenas ao município serrano, mas ao estado de Sergipe e além fronteiras.

"Será um evento de grande porte e estamos na melhor expectativa possível. Daremos nossa contribuição e com certeza, assim como foi o AgroShow, o Expo Indústria também será um sucesso", disse.

Confira aqui a Programação da Expo Indústria

25.Abr.2022 , atualizado em 25.Abr.2022