II Expo Indústria, realizada em Itabaiana, atrai diversos ramos e oportunidade de negócios

29.Abr.2022 , atualizado em 29.Abr.2022

Nesta sexta-feira (29) foi dada continuidade à II Expo Indústria-Comércio e Serviços. O evento, que acontece no Shopping Peixoto, é organizado pela Associação Comercial de Sergipe (Acese-Itabaiana) e pela Perfil Empreendimentos e tem o objetivo de fomentar a economia e promover grandes negócios. a Expo Indústria acontece desde a última quinta-feira (28).

São mais de 50 stands de diversas naturezas. Um deles, é o de Hermenegildo Freire de Macedo, proprietário da marca Sabor Licor. Para ele, a Expo Indústria funciona como uma alavanca para o comércio não só de Itabaiana, mas de toda região.

"A Expo resume o que temos a oferecer para Sergipe e além fronteiras. É uma oportunidade tanto para o pequeno quanto para o grande empresário. Quero parabenizar os organizadores do evento, o Shopping Peixoto e a gestão municipal", disse.

Giovanna Nascimento dos Santos, colaboradora da BlueSun- empresa do ramo energia solar-, destacou que a Expo proporciona valorização para as empresas e para o comércio local. "Temos recebido em nosso stand várias pessoas com interesse em nosso produto devido à redução de custo que a energia solar proporciona. Percebemos que o evento atraiu pessoas de vários municípios", relatou.

Também fazem parte da programação do segundo dia da Expo Indústria as seguintes palestras:

"Vendas Digitais", ministrada por Carlos Vinicius  (Sebrae)
"Como reduzir custos tributários", ministrada por Leonardo Dias (Sebrae)
"Planejamento financeiro para empresas", ministrada por Lucas Campos  (BP Investimentos)
"Commodities & mercado financeiro: use o mercado financeiro para proteger e obter ganhos com milho, boi, soja e demais commodities", ministrada por Váldson Santos (Real Invest XP)
"Como vencer conflitos nas empresas", ministrada por Jamissom Ferreira (Jamsoft)

Fechando a programação, os participantes e o público em geral poderão assistir ao show do cantor Alex Lima, na Praça de Alimentação.

O evento segue no sábado (30) durante todo o dia.

29.Abr.2022 , atualizado em 29.Abr.2022