ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Programação do Trezenário de Santo Antônio e Almas é lançada


06.Mai.2022 , atualizado em 07.Mai.2022

img-20220507-wa0036_46699993a2e9e4e903268fc.jpg

Na tarde desta sexta-feira (06) foi realizado o lançamento da programação oficial do Trezenário e Festa de Santo Antônio e Almas. O anúncio aconteceu no Shopping Peixoto. As festividade serão iniciadas a partir do dia 31 de maio.

O empresário Messias Peixoto, ao fazer uso da fala, ressaltou que uma honra o início aos festejos alusivos à Santo Antônio estarem acontecendo no shopping. "O trezenário aquece os corações dos itabaianenses e a devoção ao nosso santo padroeiro", disse.

A secretaria de Meio Ambiente, Edilene Barros, que na tarde de hoje representou o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, garantiu que o Governo de Itabaiana se coloca à disposição para faser o que for possível em relação às festividades.

"Vamos pedir a Santo Antônio que continue derramando as bênçãos para toda Itabaiana e todo Sergipe. Vamos fazer uma festa bonita e grandiosa assim como Santo Antônio é e merece", disse.

O padre Marcos Rogério, visivelmente emocionado, comemorou que após dois anos de pandemia seja possível a realização da festa no município serrano. "Temos a honra de convidar todos vocês para participar da festa do nosso padroeiro. É uma das maiores festas religiosas do nosso estado", afirmou.

Estiveram presentes a primeira-dama e Chefe de Gabinete, Érica Sousa, como também secretários municipais.

O padre ainda anunciou que no dia 29 de maio acontecerá um passeio ciclístico que sairá às 07h, da Igreja Matriz, e terá como rumo alguns povoados do município, totalizando um percurso de 25 km.

06.Mai.2022 , atualizado em 07.Mai.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00