Programação do Trezenário de Santo Antônio e Almas é lançada

img-20220507-wa0036_46699993a2e9e4e903268fc.jpg

Na tarde desta sexta-feira (06) foi realizado o lançamento da programação oficial do Trezenário e Festa de Santo Antônio e Almas. O anúncio aconteceu no Shopping Peixoto. As festividade serão iniciadas a partir do dia 31 de maio.

O empresário Messias Peixoto, ao fazer uso da fala, ressaltou que uma honra o início aos festejos alusivos à Santo Antônio estarem acontecendo no shopping. "O trezenário aquece os corações dos itabaianenses e a devoção ao nosso santo padroeiro", disse.

A secretaria de Meio Ambiente, Edilene Barros, que na tarde de hoje representou o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, garantiu que o Governo de Itabaiana se coloca à disposição para faser o que for possível em relação às festividades.

"Vamos pedir a Santo Antônio que continue derramando as bênçãos para toda Itabaiana e todo Sergipe. Vamos fazer uma festa bonita e grandiosa assim como Santo Antônio é e merece", disse.

O padre Marcos Rogério, visivelmente emocionado, comemorou que após dois anos de pandemia seja possível a realização da festa no município serrano. "Temos a honra de convidar todos vocês para participar da festa do nosso padroeiro. É uma das maiores festas religiosas do nosso estado", afirmou.

Estiveram presentes a primeira-dama e Chefe de Gabinete, Érica Sousa, como também secretários municipais.

O padre ainda anunciou que no dia 29 de maio acontecerá um passeio ciclístico que sairá às 07h, da Igreja Matriz, e terá como rumo alguns povoados do município, totalizando um percurso de 25 km.

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo