ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Festa dos Caminhoneiros: Governo de Itabaiana realiza Lançamento Oficial do Concurso Rainha dos Caminhoneiros 2022

A final do concurso Rainha dos Caminhoneiros ocorrerá no dia 05 de junho e as atrações artísticas ocorrerão nos dias 10, 11 e 12 de Junho.


09.Mai.2022

whatsapp-image-2022-05-07-at-12-24-27_60b93209619ba8ed16e6.jpeg

O Governo de Itabaiana, em parceria com a Itnet, realizou na noite da última sexta-feira (06) na praça de alimentação do Shopping Peixoto, o Lançamento Oficial do Concurso Rainha dos Caminhoneiros 2022. 

O Concurso Rainha dos Caminhoneiros é uma das atrações que se tornaram tradição na Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana. Uma das novidades da edição deste ano é o lançamento da modalidade masculina Rei Mirim. Ao todo, o concurso apresenta 30 candidatas à Rainha dos Caminhoneiros; 20 candidatas à Rainha Mirim e 06 candidatos ao Rei Mirim. A final do concurso ocorrerá no dia 05/06 na Praça de Eventos de Itabaiana.

O Prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, desejou boa sorte a todos os participantes do concurso e se emocionou com o retorno dos festejos, “espero que esses meninos e meninas aproveitem ao máximo este momento. Para nós que ficamos dois anos sem os nossos festejos, a noite de hoje é de muita emoção. Eu participei de muitas Festas dos Caminhoneiros e posso dizer que esta será muito especial. É a minha primeira vez como prefeito de Itabaiana”, disse emocionado. 

Para o secretário municipal de Comunicação, Chiquinho Ferreira, o evento será de muita importância para a economia do município, “a expectativa é muito boa. Teremos o retorno das festas e o aquecimento da economia. A Feira do Caminhão já é um dos impulsionadores. Além do comércio que ficará aquecido, o momento também contribuirá com os nossos ambulantes, camelôs e demais trabalhadores que se beneficiam direto ou indiretamente com o evento”, destacou.  

A final do concurso Rainha dos Caminhoneiros ocorrerá no dia 05 de junho e as atrações artísticas ocorrerão nos dias 10, 11 e 12  de Junho. 

 

09.Mai.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00