ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito Adailton Sousa admite possibilidade da presença de ministro da Saúde na Festa dos Caminhoneiros


13.Mai.2022 , atualizado em 13.Mai.2022

Na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito de Itabaiana,  Adailton Sousa, concedeu entrevista ao radialista  Roosevelt Santana, no programa Radiografia, apresentado na rádio Princesa da Serra, e admitiu a possibilidade do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, estar em Itabaiana durante a Festa do Caminhoneiro. Contudo,  o gestor não confirmou a especulação que o presidente  da República, Jair Bolsonaro,  estará presente. 

"Apesar dele não ter confirmado sua vinda, fizemos o convite ao presidente. Vamos fazer uma grande ação voltada à saúde para os caminhoneiros e o ministro nos falou que estaria aqui. Esperamos contar com a presença de grandes autoridades para este evento que não tem cor partidária. Se o presidente vier, também será bem recebido", disse.

Adailton ratifico que a programação oficial da festa será divulgada por meio de uma coletiva de imprensa, com data ainda a ser divulgada, mediante contrato fechado com as atrações.  "A programação oficial será divulga somente no site e redes sociais do Governo de Itabaiana. Que tenhamos uma festa tranqüila com muita paz e tranquilidade", finalizou. 

13.Mai.2022 , atualizado em 13.Mai.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00