Prefeito Adailton Sousa admite possibilidade da presença de ministro da Saúde na Festa dos Caminhoneiros


Na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito de Itabaiana,  Adailton Sousa, concedeu entrevista ao radialista  Roosevelt Santana, no programa Radiografia, apresentado na rádio Princesa da Serra, e admitiu a possibilidade do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, estar em Itabaiana durante a Festa do Caminhoneiro. Contudo,  o gestor não confirmou a especulação que o presidente  da República, Jair Bolsonaro,  estará presente. 

"Apesar dele não ter confirmado sua vinda, fizemos o convite ao presidente. Vamos fazer uma grande ação voltada à saúde para os caminhoneiros e o ministro nos falou que estaria aqui. Esperamos contar com a presença de grandes autoridades para este evento que não tem cor partidária. Se o presidente vier, também será bem recebido", disse.

Adailton ratifico que a programação oficial da festa será divulgada por meio de uma coletiva de imprensa, com data ainda a ser divulgada, mediante contrato fechado com as atrações.  "A programação oficial será divulga somente no site e redes sociais do Governo de Itabaiana. Que tenhamos uma festa tranqüila com muita paz e tranquilidade", finalizou. 

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo