Governo de Itabaiana inicia pavimentação asfáltica na Avenida Padre Airton Gonçalves, no Bairro São Cristóvão

A pavimentação asfáltica vai favorecer os moradores da localidade e as pessoas que frequentam as instituições naquela região, como o IFS e o Lar Cidade de Deus.


whatsapp-image-2022-05-13-at-12-49-49_3e762b1f56f1e1e2dbe7f17.jpeg

O Governo de Itabaiana deu início na última quinta-feira (12) à pavimentação asfáltica da Avenida Padre Airton Gonçalves Lima, no Bairro São Cristóvão. 

A obra está sendo realizada com recursos próprios do município. Além de melhorar a qualidade de vida dos moradores do Bairro São Cristóvão e demais povoados, a pavimentação asfáltica vai contribuir com as pessoas que frequentam as instituições naquela região, como o IFS e o Lar Cidade de Deus.  

Para o mototaxista Roberto, morador da região, a obra é mais uma prova que o desenvolvimento está acontecendo, “moro aqui há mais de 23 anos, só a poucos anos recebemos o calçamento e agora chegou a pavimentação asfáltica. Além de morar aqui, sei o quanto será importante no meu trabalho de mototaxista no dia-a-dia. Só tenho que agradecer e parabenizar o trabalho desta gestão”, parabenizou.  

Segundo a moradora Dona Maria José, acompanhar a chegada da pavimentação asfáltica é motivo de alegria, “moro aqui há mais de 40 anos e ninguém se preocupava com a nossa situação. Tô muito feliz e vai ser bom pra todo mundo. É só alegria”, comemorou a moradora.  

De acordo com o prefeito Adailton Sousa, a obra é uma mensagem de missão cumprida, “estou feliz que conseguimos levar a pavimentação asfáltica para aquela região. Quando iniciamos o trabalho no centro da cidade, prometi que levaríamos para diversas partes do município. Agora, estamos cumprindo o que prometemos e cumprindo com a nossa missão de trazer qualidade de vida para todos os itabaianenses”, destacou. 

O município segue a todo vapor no trabalho de revitalização de ruas e avenidas. Somente neste ano, o Governo de Itabaiana já pavimentou mais de 40 ruas e avenidas por toda a cidade.  

 

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo