ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Governo de Itabaiana inicia pavimentação asfáltica na Avenida Padre Airton Gonçalves, no Bairro São Cristóvão

A pavimentação asfáltica vai favorecer os moradores da localidade e as pessoas que frequentam as instituições naquela região, como o IFS e o Lar Cidade de Deus.


16.Mai.2022

whatsapp-image-2022-05-13-at-12-49-49_3e762b1f56f1e1e2dbe7f17.jpeg

O Governo de Itabaiana deu início na última quinta-feira (12) à pavimentação asfáltica da Avenida Padre Airton Gonçalves Lima, no Bairro São Cristóvão. 

A obra está sendo realizada com recursos próprios do município. Além de melhorar a qualidade de vida dos moradores do Bairro São Cristóvão e demais povoados, a pavimentação asfáltica vai contribuir com as pessoas que frequentam as instituições naquela região, como o IFS e o Lar Cidade de Deus.  

Para o mototaxista Roberto, morador da região, a obra é mais uma prova que o desenvolvimento está acontecendo, “moro aqui há mais de 23 anos, só a poucos anos recebemos o calçamento e agora chegou a pavimentação asfáltica. Além de morar aqui, sei o quanto será importante no meu trabalho de mototaxista no dia-a-dia. Só tenho que agradecer e parabenizar o trabalho desta gestão”, parabenizou.  

Segundo a moradora Dona Maria José, acompanhar a chegada da pavimentação asfáltica é motivo de alegria, “moro aqui há mais de 40 anos e ninguém se preocupava com a nossa situação. Tô muito feliz e vai ser bom pra todo mundo. É só alegria”, comemorou a moradora.  

De acordo com o prefeito Adailton Sousa, a obra é uma mensagem de missão cumprida, “estou feliz que conseguimos levar a pavimentação asfáltica para aquela região. Quando iniciamos o trabalho no centro da cidade, prometi que levaríamos para diversas partes do município. Agora, estamos cumprindo o que prometemos e cumprindo com a nossa missão de trazer qualidade de vida para todos os itabaianenses”, destacou. 

O município segue a todo vapor no trabalho de revitalização de ruas e avenidas. Somente neste ano, o Governo de Itabaiana já pavimentou mais de 40 ruas e avenidas por toda a cidade.  

 

16.Mai.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00