Itabaiana é sede da abertura do 38° Jogos da Primavera de Sergipe

16.Mai.2022

img-20220516-wa0061_f81032bbf13dac27bfc1ab.jpg

Aconteceu, nesta segunda-feira (16) no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) a abertura do 38° Jogos da Primavera do Estado de Sergipe. Para abertura do evento esportivo, a prefeitura disponibilizou toda estrutura necessária, a exemplo de ambulância, profissionais de saúde e equipe de apoio.

O CIE tem sido referência no interior do estado pela sua estrutura e tem despertado interesse para sediar diversos eventos esportivos, em nível estadual e nacional.

Segundo o secretário municipal de Esporte, Roosevelt Santana,o município não tem medido esforços quando se fala em estrutura e apoio para fortalecer e enaltecer o esporte de Itabaiana e de Sergipe.

16.Mai.2022