Copa Chico Cantagalo: Governo de Itabaiana realiza sorteio das oitavas de final

Todos os confrontos das equipes classificadas para as oitavas de final ocorrerão no próximo domingo (22)

17.Mai.2022

whatsapp-image-2022-05-16-at-20-50-13_cace218ec4b19de4cbc2b7d29c0.jpeg

O Governo de Itabaiana, através da comissão organizadora da Secretaria de Esportes, realizou na noite da última segunda-feira (16), o sorteio dos confrontos das oitavas de final que ocorrerão no próximo domingo (22).

A Maior competição de futebol amador do estado, chega a fase de mata-mata. Dos 36 times dos povoados e da cidade de Itabaiana que disputaram a Copa Chico Cantagalo, restaram apenas 16 equipes. O sorteio dos confrontos utilizou os seguintes critérios de acordo com o regulamento: Pote 1 – 06 (Seis) primeiros colocados e 02 (dois) melhores segundos colocados. Pote 2 – 04 (quatro) segundos colocados e 04 (quatro) melhores terceiros colocados.

O resultado do sorteio dos confrontos foi o seguinte:

Grêmio Barro Preto X Tricolor da Mangueira  (08h - Praça)

Portuguesa X Fla Taperinha (09h45 - Praça)

Fumaça X Vasquinho Lagamar (08h - Miltão)

Construtora X Real Invasão (9h45 - Miltão)

Dendezeiro X Grêmio RDP (08h - Machadão)

Brasiliense X Tricolor da Torre (09h45 - Machadão)

Ideal X São Lourenço (08h - Frangão)

Grêmio Terra Dura X Inter da Torre (09h45 - Frangão)

De acordo com os organizadores, as quartas de finais ocorrerão no dia 29 de maio e as semi no dia 19 de junho. Já a grande final será, possivelmente,  no dia 26 de junho ou 03 de julho.

A Copa Chico Cantagalo, que tem a realização do Governo de Itabaiana, através da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, conta com premiação de mais de R$15.000,00 (quinze mil reais).

17.Mai.2022