ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Governo de Itabaiana esclarece andamento de obra na ponte do Pé do Veado


21.Mai.2022

O Governo de Itabaiana, por meio 
da Secretaria de Obras, Urbanismo, Infraestrutura e dos Serviços Públicos, ratifica, neste sábado (21), que a obra de construção de Ponte, que liga o povoado Pé do Veado ao povoado Várzea do Gama, devido à sua complexidade, encontra-se em fase de execução, com etapas e prazos técnicos que estão sendo cumpridos. 

Segundo o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa,  a obra está composta por um corpo técnico responsável pelo projeto, execução e fiscalização dos serviços. 

"É evidente que obras nesse porte causem transtornos temporários durante sua execução, o que será compensado com benefícios para os cidadãos após a conclusão da obra. A obra vem cumprindo o seu cronograma com celeridade, diferentemente do que foi informado por opiniões não técnicas emitidas de forma incoerente", afirmou o gestor.

Vale ressaltar que o transtorno está sendo causado pelas fortes chuvas, próprias da estação do ano, que são benéficas a toda população, sobretudo ao homem do campo. No entanto, em grande intensidade, acaba causando danos que são imprevisíveis e, de certo modo, foge do controle humano. 

No entanto, estamos trabalhando no sentido de reparar o dano e fazer o melhor pela população,para que podemos construir cada vez mais uma Itabaiana mais forte, feliz e humana.

21.Mai.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00