Prefeito Adailton Sousa anuncia programação da Feira e Festa dos Caminhoneiros 2022

O evento promete superar R$70 milhões, valor contabilizado na última edição, em 2019

22.Mai.2022 , atualizado em 23.Mai.2022

img-20220523-wa0112_85494468034715e19b8cff.jpg

Na manhã desta segunda-feira (23), o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, realizou uma coletiva de imprensa, no Sesc Itabaiana, para anunciar a programação da Feira e Festa do Caminhoneiro.

O evento, que há dois anos não acontece, por conta da pandemia, já passa da 50° edição. Para o gestor municipal, é motivo de grande alegria celebrar essa festa que tem a cara do itabaianense.

"Estou bastante emocionado por ser a primeira grande festa da nossa gestão. Será o encontro das famílias, dos amigos. Foi muito difícil realizar a festa, mas com muito equilíbrio e responsabilidade procuramos fazer o melhor. É desse jeito que estamos conduzindo nossa gestão", disse.

Adailton ressaltou que a Feira e Festa do Caminhão atrai diversos turistas não só do estado, mas de todo Brasil, que vêm em busca não só de entretenimento mas também de realizar grandes negócios.

"Um evento de grande porte como esse temos a expectativa de movimentar mais de R$ 70 milhões- valor contabilizado na última edição, em 2019. É uma celebração que todos saem ganhando, do pequeno ao grande empresário das mais diversas áreas", disse.

Durante a coletiva houve apresentação da Orquestra Filarmônica Nossa Senhora da Conceição, do grupo de reisado Luz e Vida. Um momento que emocionou a todos foi a entrada de Miguel Fernandes, filho de caminhoneiro, carregando uma mini carreta. Também aconteceu o desfile da rainha do caminhoneiro e, ao final, um coffee-break.

Acesse o link ao lado e confira a programação  da Feira e Festa do Caminhão.

22.Mai.2022 , atualizado em 23.Mai.2022