Prefeito Adailton Sousa assina contrato de R$15,4 milhões em pavimentação e moradia

25.Mai.2022 , atualizado em 25.Mai.2022

img-20220525-wa0232_a596308b1710244d685c6a88.jpg

Nesta quarta-feira (25) o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, assinou dois contratos de repasse que celebram, entre si, a União, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional- representado pela Caixa Econômica Federal, que têm por objetivo destinar R$2,9 milhões para recapeamento asfáltico e R$12,5 milhões para a aquisição de lotes visando conclusão do Complexo Vice-Prefeito João de Deus Sousa.

O gestor ressaltou que a celebração do contrato é um dia muito especial para o município serrano, sobretudo por ter no projeto a construção de 756 unidades habitacionais. Unidades essas que terão os recursos para construção pleiteados pelo gestor, em Brasília.

"Continuamos trabalhando em benefício do nosso município com essas parcerias que são muito importantes. Quero destacar que o montante foi oriundo de uma emenda do deputado federal Bosco Costa", disse.

25.Mai.2022 , atualizado em 25.Mai.2022