ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Prefeito Adailton Sousa participa do Encontro de Assistentes Sociais de Sergipe

O evento ocorreu no miniauditório da Universidade Federal de Sergipe (UFS Itabaiana) e contou com a participação de dezenas de assistentes sociais dos diversos municípios como: Campo do Brito, Macambira, Ribeirópolis, São Domingos, Frei Paulo etc.


31.Mai.2022

whatsapp-image-2022-05-31-at-11-07-36_2113c326d9d981b62ff624aa7.jpeg

O Prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, participou na manhã desta terça-feira (31), de uma oficina regionalizada do Encontro de Assistentes Sociais de Sergipe, no miniauditório da Universidade Federal de Sergipe (UFS Itabaiana). 

O evento contou com a participação do prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa; da secretária de Desenvolvimento Social, Osanir Costa; da presidente do Conselho Regional de Serviço Social de Sergipe, Dona Rosa; da Assistente Social Josefa Lucileide e  de dezenas de assistentes sociais dos diversos municípios como: Campo do Brito, Macambira, Ribeirópolis, São Domingos, Frei Paulo etc.  

De acordo com o prefeito Adailton Sousa, Itabaiana tem buscado fortalecer o seu trabalho social e a valorização dos assistentes sociais, “Quero parabenizar o evento. É uma tarefa difícil a missão do assistente social. A gente sabe das suas dificuldades. Nós temos uma equipe comprometida com as questões de Itabaiana. Vale ressaltar que o trabalho social é importante para o nosso município. Não é assistencialismo. É garantir os direitos e lutar contra a desigualdade social”, destacou.

Para a Assistente Social, Josefa Lucileide, o município de Itabaiana tem feito um trabalho diferenciado quanto à valorização do assistente social, “sou muito feliz por ser assistente social e trabalhar em Itabaiana. Quando se valoriza o profissional, a gente faz o nosso trabalho com amor. E a gente se sente muito valorizado por esta gestão”, parabenizou.  

O encontro iniciou no dia 13 de maio e encerrou o mês do assistente social no município de Itabaiana.

 

 

31.Mai.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00