Prefeito Adailton Sousa exalta a volta da Feira do Caminhão e Festa dos Caminhoneiros

08.Jun.2022 , atualizado em 08.Jun.2022

img-20220608-wa0041_64a52f7fd288d6e573ad.jpg

Ao conceder entrevista nesta quarta-feira (08), aos radialistas André Barros e Priscila Andrade, no Jornal da Rio, da Rio FM, o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa enalteceu o momento histórico que Itabaiana vive este ano com a volta da Feira do Caminhão e da Festa dos Caminhoneiros, que acontecerá de 09 a 13 deste mês.

"Temos a festa dividida em três momentos: a parte de negócios, as atrações musicais e a parte religiosa, com a realização do Trezenário de Santo António. A feira gera renda para todo estado. Teremos montadoras de caminhões de todo país em Itabaiana. Em 2019, última edição das festividades, a feira rendeu um montante de R$ 19 milhões", disse.

Adailton enalteceu o apoio do Governo do Estado na logística da segurança durante os dias festivos, sobretudo pela delegacia que será instalada dentro do evento, e explicou que neste ano a população contará com um monitoramento de tecnologia avançada e câmeras de alta resolução, que é mais uma ação do Governo de Itabaiana.

"Elas irão reconhecer facilmente as pessoas que adentrarem à festa. É importante que as pessoas vão realmente festejar nessa grande festa, mas, caso haja algum imprevisto, logo será identificado", disse.

O prefeito serrano ainda explicou que os recursos para festa são oriundos de economias do município durante os últimos dois anos que resultou no valor de R$ 3 milhões. Além disso, a outra parte dos recursos vem de patrocinadores e expositores.

08.Jun.2022 , atualizado em 08.Jun.2022