Governo de Itabaiana ampia dose de reforço para adolescentes de 12 a 17 anos e 4ª dose para pessoas com 50 anos ou mais e profissionais de Saúde

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, só poderão ser vacinadas as pessoas que já tenham alcançado os 4 meses da última dose


 

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, ampliará a partir do dia 14 de junho, a terceira dose (dose de reforço) para os adolescentes de 12 a 17 anos e a 4ª Dose para os profissionais de saúde e pessoas com 50 anos a mais. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, só poderão ser vacinadas as pessoas que já tenham alcançado os 4 meses da última dose . A vacinação ocorre das 08h às 19h na Clínica de Saúde da Família Vereador Vivaldo Menezes (antigo Sesp). E das 08h às 16 horas nas UBS do Bairro Porto, Bairro São Cristóvão, Souto Diniz e do Bairro Miguel Teles (às terças-feiras). 

É importante lembrar que a vacina é somente para as pessoas que tomaram as doses anteriores em Itabaiana. Elas devem se dirigir até o ponto de vacinação munidas de documento com foto e cartão de vacina.  

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo