ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Feira do Caminhão: Prefeito Adailton Sousa participa de evento promovido pelo Sest Senat

O evento ocorreu no espaço multifunções do Sest Senat de Itabaiana e teve como público-alvo trabalhadores das empresas de transportes coletivos e os órgãos municipais.


09.Jun.2022 , atualizado em 09.Jun.2022

whatsapp-image-2022-06-09-at-12-31-25_51f8b993960087e7644dc5.jpeg

O prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, participou na manhã desta quinta-feira (09) de um evento promovido pelo Sest Senat sobre a segurança dos transportes e trânsito. 

De acordo com os organizadores, o objetivo é discutir a respeito das boas práticas para prevenção de acidentes de trânsito e da regulamentação do trânsito municipal com ênfase na criação de políticas públicas voltadas para a segurança no trânsito e para capacitação profissional dos servidores públicos. 

Para Gerson Júnior, gerente da Unidade Operacional do Sest Senat de Itabaiana, o intuito é conscientizar os municípios da região da importância da municipalização do setor de trânsito, como ocorreu em Itabaiana. Júnior aproveitou para destacar a parceria com o município, "Itabaiana sempre foi muito parceira. Um município de referência para os demais. Esperamos que esse evento se torne tradição na Festa dos Caminhoneiros nos anos seguintes”, idealizou. 

O prefeito Adailton Sousa agradeceu e reafirmou que o município está disponível para grandes parcerias, "o Sest Senat realiza um grande trabalho no nosso município. Oferece diversos cursos de capacitação. Tem oferecido diversos serviços e gora está na Feira do Caminhão realizando esse debate sobre a prevenção no trânsito. O nosso compromisso é sempre fortalecer essas parcerias que surgem, gerando emprego e renda para o nosso povo”, destacou. 

A parceria Governo de Itabaiana promove serviços e cursos importantes para a capacitação de muitos itabaianenses, é o que afirma o superintendente da SMTT, Diego Cardoso. “É uma parceria de longos anos. Durante esse tempo, o Sest Senat tem nos ofertado cursos, serviços de saúde para os nossos mototaxistas, educação no trânsito, Blitz educativa e tantos outros serviços’, informou. 

O evento ocorreu no espaço multifunções do Sest Senat de Itabaiana e teve como público-alvo trabalhadores das empresas de transportes coletivos e os órgãos municipais. 

09.Jun.2022 , atualizado em 09.Jun.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00