10 personalidades recebem Título de Cidadão Itabaianense

18.Jun.2022 , atualizado em 18.Jun.2022

Na noite da última sexta-feira (17), a Câmara Municipal de Itabaiana (CMI) realizou uma solenidade de entrega de Título de Cidadão Itabaianense a 10 personalidades que contribuem para o desenvolvimento do município.

Confira o nome das pessoas que receberam a autorga: Alexandre Soares Freire da Costa; Gilson Chagas de Oliveira; Patrícia de Gois; José Wilson Santos; Josivaldo Nivaldo de Souza; Manoel Lima Vasconcelos; Marcelo Alves Mendes; Marco Antônio Dias Costa; Maria Hilda de Carvalho e Samuel Rodrigues da Silva.

Uma das personalidades homenageadas, Patrícia de Góis, proprietária do restaurante Tempero do Sertão, afirmou que se sente lisonjeada, orgulhosa e satisfeita por ter sido agraciada com o título. "O cidadão e a cidadã não podem escolher o lugar onde nascer, mas Deus me permitiu escolher o lugar onde viver. Onde criar meus filhos, conquistar amigos e empreender, gerar renda, empregos e ter a oportunidade de construir nossas vidas com dignidade", disse.

Outro homenageado da noite, Gilson Chagas de Oliveira, ressaltou que é uma felicidade imensurável receber o título pelo reconhecimento aos seus 27 anos atuando no rádio itabaianense,  além de ser um servidor público do município serrano.

"Agradecimentos especiais ao vereador Waguinho de Leitoa pela propositura e por ter lembrado do meu nome", disse.

Já o homenageado Marcelo Alves Mendes, professor da Universidade Federal de Sergipe que convive em Itabaiana há 22 anos, disse estar orgulhoso pela honraria que recebeu. "Foi um momento marcante. Um momento de muita alegria. É uma honra fazer parte de fato é de direito desse povo tão ordeiro e trabalhador que representa a sociedade itabaianense e brasileira", concluiu.whatsapp-image-2022-06-18-at-10-34-37-1_4e5332da6e3ac6125912.jpeg

18.Jun.2022 , atualizado em 18.Jun.2022