ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Itabaiana é o ponto de largada da 8ª Expedição Raso da Catarina

De acordo com os organizadores, Itabaiana é a referência na trilha devido tanto à sua localização geográfica, quanto à presença de diversos esportistas serem do município serrano.


20.Jun.2022

whatsapp-image-2022-06-17-at-11-46-47_858ca97803898f9a6186f.jpeg

Na manhã da última sexta-feira (17), foi dada largada à 8ª expedição Raso da Catarina em Itabaiana. A trilha foi composta por mais de 60 amantes dos veículos UTV que percorreram diversos municípios e povoados sergipanos como Itabaiana, Frei Paulo e Canindé de São Francisco, chegando até os municípios baianos de Paulo Afonso e Jeremoabo. 

Dentre os integrantes, há participantes de Itabaiana, Lagarto, Simão Dias, Aracaju e demais municípios do estado. De acordo com os organizadores, Itabaiana é a referência na trilha devido tanto à sua localização geográfica, quanto à presença de diversos esportistas serem do município serrano. 

Para o prefeito Adailton Sousa é uma honra receber este tipo de iniciativa no município, “fico bastante honrado ao saber que eles escolheram nossa Itabaiana como ponto de partida. Itabaiana é uma cidade que está sempre aberta para os seus turistas e esportistas que queiram desenvolver alguma iniciativa no nosso município”, afirmou o prefeito.   

A reserva ecológica do Raso da Catarina fica localizada no município de Paulo Afonso/BA  é dividida entre reserva biológica e a indígena, com extensão de 6.400 km², recoberta de vegetação do tipo caatinga e clima típico de área desértica: durante o dia a temperatura chega a 40°C enquanto que à noite é de até 10°C.

20.Jun.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00