Escolas Municipais de Itabaiana são premiadas

22.Jun.2022 , atualizado em 22.Jun.2022

img-20220621-wa0113_c206c4dbe2f8ae1f3a13e4242.jpg

O município de Itabaiana foi destaque no Prêmio Escola Destaque- Maria Thetis Nunes. A cerimônia de premiação aconteceu no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju, na última terça-feira (22).

O prêmio foi voltado às turmas do segundo ano melhores colocadas no resultado do Índice de Desempenho Escolar em Sergipe). Duas unidades de ensino foram premiadas, cada uma com um prêmio de R$ 40.000,00.

A primeira unidade escolar premiada foi a Escola Municipal Maria Vieira Mendonça, localizada no povoado Taboca, que obteve o 4° lugar geral em Sergipe, com a nota 7,8 DIESE, e o 1° lugar em Itabaiana.

A segunda unidade premiada foi a Escola Municipal Maria Faustina Barreto, localizada no povoado Queimadas, que obteve o 12° lugar geral em Sergipe com a nota 6,8 no DIESE.

Participaram do evento a secretária municipal de Educação, Ivanete Mendes; a técnica pedagógica, Marta Barreto; e os gestores das unidades escolares, Maria Isabel e Narciso.

22.Jun.2022 , atualizado em 22.Jun.2022