ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Governo de Itabaiana realiza Arraial da Inclusão Social

No Arraial da Inclusão teve apresentação de quadrilhas juninas do grupo de idosos “Luz e Vida”, dos Especiais, e dos CAPS, sorteio de Balaio, comidas típicas, Trio Pé de Serra Azulão do Forró e show de Marquinhos Sofrência.


22.Jun.2022 , atualizado em 22.Jun.2022

whatsapp-image-2022-06-21-at-19-14-56_852f3141a083d21e810061ed8c.jpeg

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou na tarde da última segunda-feira (21) na Associação Atlética de Itabaiana, mais um Arraial da Inclusão Social. 

Participaram do festejo, idosos acompanhados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, especiais e seus familiares; Famílias do Programa Auxílio Brasil e famílias acompanhadas pelo Serviço de Proteção Especializada à Família e Indivíduo e demais colaboradores da Secretaria de Desenvolvimento Social. 

O Arraial também contou com a participação da secretária de Desenvolvimento Social, Osanir Costa; do secretário de Agricultura, Erotildes de Jesus; do secretário de saúde José Suelton e dos vereadores Marcos Oliveira e Waguinho de Leitoa. 

Para a secretária Osanir Costa, a missão da secretaria de Desenvolvimento Social é sempre trabalhar e buscar a inclusão de todos, “é um momento de descontração. Eles gostam muito. Nós temos aqui hoje: os idosos que são bastante participativos nas atividades, os Especiais que se divertem bastante e outras pessoas em vulnerabilidade social. É a nossa missão buscar sempre a inclusão de todos eles”, destacou. 

No Arraial teve apresentação de quadrilhas juninas do grupo de idosos “Luz e Vida”, do CAPS AD Santo Onofre, sorteio de Balaio, comidas típicas, Trio Pé de Serra Azulão do Forró e show de Marquinhos Sofrência. 

 

22.Jun.2022 , atualizado em 22.Jun.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00