ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Saúde realiza vacinação contra Covid-19 e Influenza

Na última semana, o Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria de Saúde, realizou um verdadeiro mutirão de vacinação, contra a Covid-19, no Shopping Peixoto.

A ação teve como público-alvo  pessoas de 5 anos em diante que podem ser vacinadas da primeira até a quarta dose, cada um segundo sua idade e período de vacinação.

De segunda a sexta,  foram vacinadas 301 pessoas. Segundo a coordenadora de imunização, Mylena Oliveira, um dos motivos da ação foi o aumento de casos de de pessoas infectadas com o coronavírus.

Início das ações

No início do mês de julho a Saúde realizou um mapeamento com o objetivo de identificar quais grupos estavam com um índice baixo de vacinação.

Após essa identificação, foram realizadas ações no Batalhão, na cervejaria Itaipava e no Gbarbosa, que neste último, por sua vez, a vacinação contra Covid e Influenza acontecerá todas as quartas-feiras deste mês.

whatsapp-image-2022-07-18-at-19-02-31_8104306c3843bff3a0d4d.jpeg.

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo