Prefeito Adailton Sousa recebe visita do corregedor regional do TRF-5

O objetivo foi estreitar os laços entre o município e a Justiça Federal

20.Jul.2022 , atualizado em 20.Jul.2022

Na manhã desta quarta-feira (20), o Prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, recebeu, em seu gabinete, o corregedor regional do TRF-5, o desembargador Élio Wanderley de Siqueira Filho, e o juiz da Vara Federal de Itabaiana, Dr. Tiago Brasileiro.

O objetivo da visita de cortesia foi estreitar os laços institucionais entre o Município e a Justiça Federal. Na oportunidade, o prefeito salientou a importância da vara federal em Itabaiana e reafirmou o compromisso de trabalhar em parceria.

O desembargador também conheceu o desenvolvimento do município nos últimos anos e as atrações turísticas.

Também estiveram presentes durante a visita: a procuradora-geral do município, Márdilla Sousa de Queiróz; o sub-procurador, Romerito Trindade; o presidente da Câmara de Itabaiana, vereador Marcos Oliveira; o secretário de Agricultura, Erotildes de Jesus; a secretária de Turismo, Sônia Carvalho;  e o superintendente da SMTT Itabaiana, Diego Cardoso.

whatsapp-image-2022-07-20-at-12-00-02_96c8acb92e975c704561f3b8.jpeg

20.Jul.2022 , atualizado em 20.Jul.2022