ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Busca Ativa: Governo de Itabaiana realiza campanha de vacinação nas empresas e indústrias

A campanha já realizou vacinação nas seguintes empresas: Itaipava, G Barbosa, Zarrara e Agda Semijóias. Até o momento, 585 trabalhadores já foram imunizados.


20.Jul.2022 , atualizado em 20.Jul.2022

whatsapp-image-2022-07-20-at-11-44-20_d144033d089067fa7430ba.jpeg

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, segue realizando a campanha de intensificação da vacinação contra a Covid-19 e Influenza. Na manhã desta quarta-feira (20), a equipe de imunização esteve presente na empresa Agda Semijóias.  

A vacinação nas empresas é fruto da campanha de busca ativa, promovida pela secretaria municipal de saúde. A campanha já realizou vacinação nas seguintes empresas: Itaipava, G Barbosa, Zarrara e Agda Semijóias. Até o momento, 585 trabalhadores já foram imunizados. 

Para o secretário municipal de Saúde, José Suelton, o trabalho visa a efetivação na imunização da população contra a Covid-19 e a Influenza, "Nós criamos esta estratégia para que possamos continuar sendo um dos municípios que mais imunizam no estado. Graças a Deus essa estratégia tem dado certo”, destacou. 

A busca ativa é resultado da unidade entre a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria de Indústria, do Comércio e do Turismo. Para Sônia Carvalho, secretária de Turismo, a parceria dará bons resultados, “nossa secretaria de Turismo busca sempre dialogar com as demais para que possamos realizar um trabalho ímpar no nosso município. Estamos realizando o trabalho de aproximar a Saúde aos nossos comerciantes e trabalhadores. Estamos obtendo bons resultados na imunização de todo o nosso comércio”, ressaltou. 

O trabalho contribui com a imunização de pessoas que não possuem tempo para buscar a vacinação. É o que afirma a funcionária Grayce Kelly, “eu acho muito importante. Pois, muita das vezes, só temos tempo no fim de semana. Isso facilitou bastante para que nós funcionários recebêssemos as doses que estavam faltando. A maioria aqui não tinha se vacinado com a terceira dose”, relatou. 

De acordo com a secretaria Municipal de Saúde, as próximas empresas que receberão a equipe serão: By Brasil, JSL, Sipel Energisa e JC Sacolas. As empresas que também desejem receber a campanha, devem procurar a secretaria de saúde.  

20.Jul.2022 , atualizado em 20.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00