ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Governo de Itabaiana entrega 10 novos veículos à população


21.Jul.2022 , atualizado em 21.Jul.2022

img-2401_065f69c398806d97fc2afe9602e.jpg

Na manhã desta quinta-feira (21),o Governo de Itabaiana entregou à população mais 10 novos veículos 0km que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde. Do quantitativo, duas são ambulâncias e oito são carros que auxiliarão nos mais diversos programas de saúde que o município oferece. Os recursos para aquisição dos carros foram provenientes de emendas parlamentares e completados com recursos próprios. Já as ambulâncias foram adquiridas somente com recursos próprios.

O prefeito Adailton Sousa ressaltou a importância desses veículos para a população, principalmente aos mais carentes que necessitam de auxílio para realização de exames e procedimentos como, por exemplo, a hemodiálise, ou até mesmo que precisam se deslocar para outros estados. "Não é à toa que nosso slogan traz a frase "Mais Humana". Nossa administração tem a marca da humanidade e praticamos todos os dias, principalmente com as pessoas que buscam os serviços de saúde. Agora temos 12 ambulâncias a serviço do povo itabaianense. Isso é motivo de muito orgulho e alegria para mim porque reflete a responsabilidade de toda a gestão com o povo", disse.

Para o secretário municipal de Saúde, José Suelton, avanços como esse acontecem devido à união da gestão e a vontade de ver a cidade crescer cada vez mais. "O maior ganhador de mais uma grande conquista é a população. Em torno de um mês, celebramos a conquista da nossa UPA 24 horas, que será construída, e agora a aquisição de 10 novos veículos. Contudo, ainda vem muito mais por aí", garantiu.

Pâmala Thayná, diretora da Unidade de Saúde do bairro Miguel Teles, também comemorou mais esse ganho para a saúde. "Fico feliz em ver o comprometimento da gestão com todas as áreas, mas principalmente com a saúde. Atender e cuidar de quem precisa é nosso maior papel e a gestão nos dá total estrutura para isso", assegurou.

André Barreto, um dos condutores dos novos veículos, destacou o ganho que as pessoas terão. "Vai facilitar ainda mais a locomoção, sobretudo dos mais carentes. A atenção que a prefeitura tem dado à saúde é enorme", disse. 

Estiveram presentes durante a entrega: a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Sônia Carvalho; o secretário de Comunicação, Chiquinho Ferreira; a secretária de Obras, Deilza de Assis, a secretária de Administração, Sandra de Andrade; o secretário de Agricultura, Erotildes de Jesus, a secretária do Meio Ambiente, Edilene Barros; a secretária de Educação, Ivanete Mendes; a secretária de Desenvolvimento Social, Osanir Costa, assim como os vereadores que compõem a bancada de situação na Câmara de Itabaiana.

 

21.Jul.2022 , atualizado em 21.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00