Saúde e Indústria e Comércio vacinam 1.315 funcionários de empresas

22.Jul.2022 , atualizado em 22.Jul.2022

Nesta sexta-feira (22) a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria de Indústria e Comércio finalizaram o trabalho intersetorial que teve como objetivo vacinar funcionários de empresas contra a Covid-19 e Influenza. Ao todo, 1.315 pessoas foram vacinadas.

Desde a última segunda-feira, foram vacinados funcionários das seguintes empresas: Itaipava, Gbarbosa, Zarrara, Agda Semi Jóias, By Brasil, JSL Folheados, JC sacolas e Sipel (Energisa).

A coordenadora de imunização de Itabaiana, Mylena Oliveira, avaliou a ação como extremamente positiva. "O número de vacinas aplicadas só fez reforçar nosso entendimento da necessidade dessa ação. Ficamos satisfeitos com a procura das empresas e com a receptividade de todos. Vacinas salvam vidas", frisou.

Tais Lorena Araújo de Oliveira,  gerente da  Sipel- empresa terceirizada da Energisa- agradeceu a equipe por ter realizado a vacinação. "Muitos funcionários estavam com as doses em atraso. Foi maravilhoso, para a empresa o fato da equipe ir até os colaboradores, pois muitos não tem disponibilidade de tempo", disse.

A proprietária da JC Sacolas, Elizabete Cavalcante, enalteceu a parceria entre as secretarias e pelo incentivo à vacinação. "Muitas pessoas não tomam a atitude de irem até os pontos de vacinação e a ideia de ir até o empregado e ao empregador foi muito favorável", declarou.

.whatsapp-image-2022-07-22-at-15-06-14_8fa3c01e2299ef3a51fd1b07a.jpeg

22.Jul.2022 , atualizado em 22.Jul.2022