ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Saúde e Indústria e Comércio vacinam 1.315 funcionários de empresas


22.Jul.2022 , atualizado em 22.Jul.2022

Nesta sexta-feira (22) a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria de Indústria e Comércio finalizaram o trabalho intersetorial que teve como objetivo vacinar funcionários de empresas contra a Covid-19 e Influenza. Ao todo, 1.315 pessoas foram vacinadas.

Desde a última segunda-feira, foram vacinados funcionários das seguintes empresas: Itaipava, Gbarbosa, Zarrara, Agda Semi Jóias, By Brasil, JSL Folheados, JC sacolas e Sipel (Energisa).

A coordenadora de imunização de Itabaiana, Mylena Oliveira, avaliou a ação como extremamente positiva. "O número de vacinas aplicadas só fez reforçar nosso entendimento da necessidade dessa ação. Ficamos satisfeitos com a procura das empresas e com a receptividade de todos. Vacinas salvam vidas", frisou.

Tais Lorena Araújo de Oliveira,  gerente da  Sipel- empresa terceirizada da Energisa- agradeceu a equipe por ter realizado a vacinação. "Muitos funcionários estavam com as doses em atraso. Foi maravilhoso, para a empresa o fato da equipe ir até os colaboradores, pois muitos não tem disponibilidade de tempo", disse.

A proprietária da JC Sacolas, Elizabete Cavalcante, enalteceu a parceria entre as secretarias e pelo incentivo à vacinação. "Muitas pessoas não tomam a atitude de irem até os pontos de vacinação e a ideia de ir até o empregado e ao empregador foi muito favorável", declarou.

.whatsapp-image-2022-07-22-at-15-06-14_8fa3c01e2299ef3a51fd1b07a.jpeg

22.Jul.2022 , atualizado em 22.Jul.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00