ir conteudo

Prefeitura Municipal de Itabaiana

Governo de Itabaiana realiza ação com mães e gestantes sobre o Mês de Incentivo ao Aleitamento Materno

A ação ocorreu no Ambulatório de Atenção Especializada Materno Infantil


05.Ago.2022 , atualizado em 05.Ago.2022

foto-de-leonan-leal-1_6b10e6f2a864eb13afab2f36e0.jpg

O Governo de Itabaiana, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã da última quinta-feira (04), uma ação com as mães e gestantes de alto risco acompanhadas no Ambulatório de Atenção Especializada Materno Infantil. 


A ação ocorreu no Ambulatório de Atenção Especializada Materno Infantil e teve como objetivo, promover e incentivar as mulheres sobre a importância do aleitamento materno. 


De acordo com a enfermeira Sandra Rafaela, é preciso conscientizar as gestantes e mães sobre a importância do aleitamento e destacar que Itabaiana possui o maior índice de aleitamento no estado, “é preciso que reconheçamos o papel de Itabaiana no estado. Hoje somos referência no índice do banco de meus no estado. E o trabalho de conscientização deve continuar para conquistarmos  grandes resultados", destacou. 


O Agosto Dourado segue com sua agenda em Itabaiana, na próxima sexta-feira ocorre o II Seminário Regional de Aleitamento Materno. 

05.Ago.2022 , atualizado em 05.Ago.2022
Prefeitura Municipal de Itabaiana utiliza cookies para auxiliar na sua navegação. Para maiores informações, acesse a nossa política de privacidade.
Exportar dados da página

Mapa do Site

Ampliar Fonte Reduzir Fonte Acessibilidade Contraste Mapa do Site Voltar ao Topo

Iniciar Conversa

Selecione um dos nossos contatos para iniciar a conversa
Horário de atendimento:
Segunda a sexta, das 07:00 às 13:00