Governo de Itabaiana realiza ações em estradas vicinais

10.Ago.2022 , atualizado em 10.Ago.2022

img-20220809-wa0081_c1d66ebedfc700443dd5e65.jpg

Desde a última semana, o Governo de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de Obras, tem intensificado o trabalho nas estradas vicinais do município. A prova disso são os reparos nas estradas do povoado Canário, Congo e na estrada que liga o povoado Barro Preto ao povoado Zanguê.

Os trabalhos também aconteceram nos povoados Flechas, Queimadas, Mangabeira e Terra Vermelha, o que influencia positivamente na melhoria de tráfego de veículos.

Outro ganho de suma importância é a ponte do povoado Pé do Veado, que está sendo construída em ritmo acelerado. Nesta semana, os trabalhadores estão realizando a produção da laje, montagem das formas e escoramento para, em seguida, iniciar a concretagem.

Os povoados Siebra e Zanguê também foram beneficiados com o patrolamento. Para o prefeito Adailton Sousa, as obras e melhorias só ratificam e refletem o compromisso da gestão com o povo, principalmente com as pessoas que moram nos povoados.

“Trabalhamos sempre com o propósito de melhorar a vida das pessoas, seja em que área for. Com as fortes chuvas, se fez mais necessário ainda o serviço de patrolamento e de melhorias nas estradas vicinais do nosso município. É com trabalho que construímos uma Itabaiana cada vez mais forte, feliz e humana”, disse o gestor.

10.Ago.2022 , atualizado em 10.Ago.2022