Governo de Itabaiana lança programação oficial do aniversário da cidade

19.Ago.2022 , atualizado em 20.Ago.2022

No próximo dia 28, o município de Itabaiana completará 134 anos. Uma cidade acolhedora, pujante e de um povo trabalhador. Diferente do ano passado, por conta da pandemia do Covid-19 e do alto número de pessoas infectadas, este ano será realizada uma programação que irá atrair todos os públicos. As comemorações alusivas à data iniciam no próximo domingo (21) com a corrida Eu Amo Itabaiana.

Na lista, teremos corrida de rua, show católico, show gospel, a segunda edição do Festival Itabaianense da Canção (FIC). No último dia dos festejos, a população será presenteada com o arrastão do cantor Bell Marques que cantará seus sucessos pelas ruas da cidade.

“Devido à pandemia, será meu primeiro ano de realização da festa enquanto prefeito. Preparamos uma programação especial, não só para os Itabaianenses, mas para todos que desejarem estar presentes celebrando mais um ano da nossa cidade”, disse o prefeito Adailton Sousa.

Confira a programação completa:

Corrida Eu Amo Itabaiana
Local: Praça Eu Amo Itabaiana (Chiara)
Horário: 07h

Evento de Manobras Radicais com o Grupo Força e Ação da Honda
Local: Espaço Jovem
Horário: 19h

Show Gospel (Gerson Rufino e Banda)
Turnê A Hora Da Vitória
Local: Praça de Eventos

Show Católico (Anjos de Resgate)

Comenda Sebrão Sobrinho