Prefeito Adailton Sousa se reúne com católicos e evangélicos para alinhar ações do aniversário da cidade

20.Ago.2022 , atualizado em 20.Ago.2022

img-20220819-wa0174_ebb5f29cdc55575aec87fceac.jpg

Na última sexta-feira (19), o prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, se reuniu com representante das igrejas católica e evangélica e apresentou a programação do aniversário de 134 anos de Itabaiana. O objetivo da reunião foi alinhar ideias conjuntas que serão desenvolvidas durante o evento.

O pastor Josivaldo, da Igreja Presbiteriana do Brasil, em Itabaiana, avaliou que a reunião foi muito positiva. "Será um evento que atenderá todos os públicos. Fico feliz de neste ano podermos cleebrar está data tão especial junto com o povo", afirmou.

O pastor Hertes Garcia, da Igreja Verbo da Vida, também convidou a população. "Dia 25 teremos uma noite maravilhosa com louvor e adoração e desejamos que todos participem", disse.

O padre Flávio, da Paróquia Imaculada Conceição, também participou da reunião e convidou a todos para este grande momento. "Termos uma missa concelebrada com os padres da região. Em seguida, as bandas da paróquia vão se apresentar e, logo após, a banda Anjos de Resgate. Esperamos que todos se façam presentes", disse.

O padre Edvaldo Santana ratificou o convite. "Vamos pedir juntos as bençãos de Deus para nossa cidade", disse. De igual modo, o padre Marcos Rogério comemorou a iniciativa. "Participem com amor no coração para transmitir esse amor a todos que estarão presentes", disse.

Durante uma entrevista àprefeito noite, o prefeito Adailton Sousa relatou a programação do aniversário da cidade. "Preparamos tudo com muito carinho para que possamos celebrar o aniversário da nossa querida Itabaiana. Teremos uma semana de muitas atividades iniciando com a corrida Eu Amo Itabaiana, no próximo domingo (21)", disse.

20.Ago.2022 , atualizado em 20.Ago.2022